Sobre

O Shitchat, você pergunta, o que é o Shitchat? É uma ótima pergunta a qual poucos possuem a resposta. O que pode se afirmar com certeza é que se trata de um blog sobre pessoas. No caso, pessoas completamente ridículas e sem um pingo de vergonha naquelas putas daquelas caras.

OK, você tá aí se perguntando “mas que pessoas são essas, caralho, diga-me”. Calma, gatinha, já vou te contar. Segura a periquita aí na cadeira e continua lendo esta #bio. O Shitchat ele é, na verdade, várias pessoas e uma só. Tipo aquela parada de Deus, Jesus, sei lá.

Aí tá, vamos analisar quem são os indivíduos. Vamo em ordem alfabética, pois se este texto mostrar favoritismo é capaz de dar (outra) briga e o Blog ficar parado mais uns seis meses. Então acompanha aí.

O primeiro o qual iremos mencionar aqui é Alexandre Alves. Recebeu o apelido de “Cocoon” dos colegas devido a uma esquisita e inexplicada tara por mulheres de idade um pouco mais avançada. Isso, inclusive, tem nome. Ele também curte cervejas e tirar selfies pro Instagram. Ele não curte ser acordado por Testemunhas de Jeová. @AlexandrreAlves.

A segunda membra é a única membra do Blog inteirinho que pertence ao sexo feminino, no caso Dierli Santos. Sobre Dierli, podemos afirmar que ninguém acerta o nome dela, que está muito nova e que também não quer. Ela mora na parte sul desta pátria e gosta de beber Guaravita e da canção “One Way or Another” (versão Blondie ou versão Kristen Bell, para ela tanto faz). Não gosta de falsidade. @dierli.

Seguindo, temos Felipe Rocha. Ele tem um nome do meio, mas o nome é kkkkkkkkkkkkkk puta que pariu muito escroto, então deixa pra lá. Mora do lado meh da Baía de Guanabara (não chame de Nikity perto dele) e passa os dias falando mal do Arcade Fire só pra deixar o fandom mais revoltado do que se aparecessem falsos Patati e Patatá. Gosta de aparecer no Rock in Rio e da Norma Desmond. Não gosta de comer e nem que façam piada com todos os 17 kg que possui (peso atualizado em 29/12/2013). @feliperocha98.

Próximo assunto é Leandro Ferreira. Não adianta chamar ele de Leandro, pois ele vai cagar pra você. Chama ele de “Chá” que aí sim ele te responde. Entretanto, não se anime com a resposta, pois ninguém entende o que ele diz. Ele gosta de negras gritando em reality shows de qualidade duvidosa e de feijoada. Detesta Xavier Dolan e a Avenida Brasil seis horas da tarde. @chadebeterraba.

Agora a gente vai até o nordeste tupiniquim para conhecer Rafael Moreira, ou simplesmente “Morenga”. Escapou da morte quando quase foi capturado por uma cracuda bizarra na cidade de São Paulo e hoje passa seus dias contando este causo (até porque foi a única coisa levemente interessante que aconteceu na vida dele inteira). Gosta de rebolar ouvindo a banda Arcade Fire e de contar o causo da cracuda pros amigos. Odeia cracudas de São Paulo e drogas em geral (pois faz mal à saúde). @faelmoreira.

Ainda no nordeste temos Ralzinho Carvalho, que é praticamente a Luisa Mell de Natal, pois dedica seus dias a encher o saco de todos defendendo os direitos dos animais (no Facebook). O nome dele de verdade a gente não pode falar, senão ele dá chilique. Gosta de filhotinhos e de ~~~~~blogs de humor~~~~ como Não Salvo, Humortadela e Shitchat. Não gosta de propagandas do Youtube e do seriado Luck (pois mata cavalos). @ralzsanatomy.

Por fim, Tiago Lipka. Tem menos idade do que a cara aparenta e teve uma banda de rock and roll, porém esta fracassou (pois era muito mais ou menos). É marmanjo pai de família, mas tem uma mentalidade de criança de 12 anos. Seu sonho é ter relações sexuais com o defunto Layne Staley. Curte a banda Alice in Chains e o website Orkut. Não curte grosserias e gente que compartilha Raquel Cheirazade. @tiagolipka.

Há ainda três pessoas cujo não fazem mais parte do staff deste estabelecimento. Duas foram demitidas como punição por escutarem Mumfords & Sons e o terceiro ninguém sabe onde foi parar (inclusive tá devendo R$ 7,50 e ainda por cima não deu o presente do amigo oculto do ano de 2012, então se você souber o paradeiro do cidadão, entre em contato conosco aí, de boa mesmo, valeu).

Agora que todas as delícias que fazem este Blog já foram apresentadas e você já sente quase como sendo da família, é a sua vez de agir. Não pergunte o que seu Blog favorito pode fazer por você, pergunte o que VOCÊ pode fazer pelo seu Blog favorito. E caso você realmente pergunte, a resposta a gente traz agorinha mesmo: divulga, menina.

Se cada leitor conseguir mais dois leitores, muito em breve as crianças e adolescentes e adultos (pessoas em geral, como as pessoas que trabalham neste espaço Shitchat) poderão desfrutar de uma alternativa decente a este modelo de blogs e sites que já está enraizado na nossa sociedade.

Brigada beijo no coração ❤

Uma resposta em “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s