Lollapalooza 2013 – Parte 7

480631_492978137436175_1835281168_n
PEARL JAM
Era de se esperar que o que ia ter velho correndo pra pegar grade de Pearl Jam não seria brincadeira. A expectativa foi grande, e antes do show começar, já foi lindo ver o espaço da Multishow sendo desmontado porquea banda vetou a exibição do show ao vivo.

Mesmo entrando com a linda Elderly Woman Behind the Counter in A Small Town, todo mundo acordou, seja do intervalo depois de The Hives, ou da maconha de Planet Hemp. Eddie Vedder tem um poder impressionante, tanto que foi destaque no show de Puscifer (bem bom) na única música que foi ver lá no palco.

curtindo bons drinks

curtindo bons drinks

Mas, vou falar aqui uma verdade: é meio impossível Pearl Jam fazer um show ruim, mas por possuir um repertório gigante, é difícil prever o que vai rolar no show de 2 horas e tanto. Ok, sempre vai ter Alive, Black e Even Flow (só que acho que devia ter em todo show o Ten inteiro). Eddie Vedder foi simpaticíssimo com a galera, o mousso veio com cover de Pink Floyd logo no começo do show, e, mesmo com o cansaço de três dias de festival pra maioria e da longa espera dos fãs velhos (o que levou uma galera a passar mal, talvez), tava todo mundo despirocado.

funcionária do Blog despirocada

funcionária do Blog despirocada

Com Corduroy, Got Some, Daughter e Rearviewmirror sendo tocadas, já poderia classificar esse show como perfeito facilmente. Então, quando Jeremy começa, não sei mais como classificar isso. Sr. Vedder arriscou um português pra parabenizar o Brasil no apoio ao casamento guei, o que deixaria ofendida uma pessoa em especial:

#chatiado pq n passou no multishown

#chatiado pq n passou no multishown

Teve momento mulherzinha com a sequência Better Man e Black (incluiria fácil Just Breathe aqui, mas aí eu já estaria morto certamente). Mas Eddie Vedder fez cover de Ramones, e com camiseta do The Who estilosa, emendou um Baba O’Riley em Alive o que deixou uma pessoa do Shitchat enlouquecida. Parabéns Pearl Jam, não precisou de muito pra um show memorável. Volta logo!
(Fael Morenga)

4 respostas em “Lollapalooza 2013 – Parte 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s